segunda-feira, 4 de julho de 2011

Deus te DEU...

Maninhos, primeiro em gostaria de agradecer a meu Deus por tudo que Ele tem feito em minha vida, eu não mereço nada, mas O amor dEle por mim me faz cada dia mais ter Forças e continuar, mas fraco em pedaços, o Senhor nos chamou e Ele é a nossa força sempre.
        Eu queria falar sobre, os nossos dons os nossos taletos, em base o texto de Mateus 25:14-30.
Em uma parábola, Jesus segui dizendo:
                     Que um homem que iria  se ausentar durante um tempo, chamou os seus servos, e os entregou seus bens. E este repartiu. E para um deu cinco talentos, e a outro dois e a outro um, a cada um segundo sua capacidade, e viajou para longe.E tendo ele partido, o que recebeu cinco talentos negociou com eles, e consegui mais cinco talentos. Do mesmo jeito o que recebeu dois talentos assim fez e ganhou mais dois talentos. Mas o que recebeu um talento, foi e cavou na terra e o enterrou. E o Senhor deles volta, e fez a conta com eles. Então o que recebeu cinco talentos, os trouxe-lhe e disse: Senhor entregaste-me cinco talentos e eu consegui mais cinco. E o Senhor o disse: Muito bem, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre o muito te colocarei; entra na alegria do Senhor, da mesmo forma foi ocorrido com o que estava com os dois talentos. E chegou a vez do que tinha estava com um talento, e ele falou que tinha escondido o talento de seu Senhor. E o Senhor o respondeu: Mau Servo porque não destes o meu dinheiro aos banqueiros, assim teriam corrido juros. Tirai-lhe pois o talento, e dai-lhe ao que está com dez talentos, 
Se entregue a ELE @JesusAoJovem

Porque a qualquer que tiver será dado, e terá em abundáncia; mas ao que não tiver até o que tem ser-lhe-á tirado.
       O que eu aprendo com Jesus, é que Ele é o Senhor, e nos dá talentos, para multiplicarmos, para que possamos frutificar para Ele, seja no Louvor, seja Com a Nossa Voz, com a Nossa Dança, seja como for o seu talento, multiplica pra Deus, Use ele , pra ganhar almas, pra pegar liberdade aos cativos, ajudar os oprimidos, NÃO ESCONDA, NÃO NEGUE E NÃO VENDA! Use seu talento, pra Deus, Geri Frutos, negocio AUMENTE, USE O SEU TALENTO ! PRA GLÓRIA DE DEUS!Não se deixe enganar, o que DEUS que é que Você use seu talento Ele te deu, e depois ele requererá de você!


E lembre-se a recompensa vem do Senhor e só Dele


Nenhum comentário:

Postar um comentário