quarta-feira, 6 de julho de 2011

A paz seja convosco maninhos.
 Bem hoje eu fiz coisas que tenho certeza que Papai num gostou, mas eu pedi perdão a ELE e tenho certeza que Ele me perdoou, mas afinal, a todo instante, falamos, pensamos, ouvimos, vemos e fazemos coisas que o nosso Deus não gosta, e muitas vezes não temos nem a sensibilidade de nos darmos conta disso. Todos os dias erramos, pecamos, e entristecemos ao Espírito Santo, sendo que a palavra de Deus no Exorta a não O entristecer (Efésio 4:30). A mesma palavra  de Deus nos diz que não há um JUSTO na terra, e o que eu quero dizer maninhos, é que todos os dias, a todo momento devemos, pedir perdão a Deus, porque Ele nos conhece, Ele nos sonda. Então eu queria te chamar agora pra você parasse um pouco, e pensasse em suas atitudes, será que você não tem que pedir perdão ao Senhor nesse momento, seja Sensível a Jesus. O Espírito Santo habita em mim e em você,Ele vai onde você vai, Ele ver o que você ver, e Ele só está a espera de você deixar um pouco, as suas vontades, e parar pra Sentir-Lo, Pra Ouvi-Lo, tenha mais Dele, não deixe ELE de Lado, ou abri os Olhos, quando acordar, dê um BOM DIA a Ele, pergunte o que Ele quer que você faça, aonde Ele quer que você vá,porque assim como diz em João 14:26 '' Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.'' Jesus nos diz que Ele nos ensinará! e que Ele é O CONSOLADOR, nos momentos Bons e ruins ELE SEMPRE ESTARÁ CONOSCO, então o que te distancia de JESUS é você mesmo, pois Ele está a todo instante com você !
DESEJE  MAIS INTIMIDADE, MAIS AMOR, QUE NASCE EM SEU CORAÇÃO O DESEJO DE QUE 
JESUS SEJA O CENTRO DA SUA VIDA.

 Fale com Deus
 Ouça Deus
 Pergunte a Deus
 Peça Perdão a Deus
 Corra pra os Braços De Deus
 VIVA UMA VIDA PRA DEUS 






QUE ESTE SEJA O NOSSO MAIOR SONHO ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário