quarta-feira, 29 de junho de 2011



Oi maninho! A paz seja convosco :D
espero que estejam todos bem, mas o Senhor é Bom
Hoje eu vim aqui pra falar com vocês sobre o chamado de Deus em nossas vidas, isso é algo que eu tenho aprendido com Deus, e desde que recebi Ele em minha vida.
  Assim como diz em ISAÍAS 43:1 ''Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu .''
 Nós, todos nós fomos chamados pelo Senhor! Ele nos chamou desde de o ventre, mas será que estamos ouvindo o seu chamado? 
      A palavra de Deus diz em Mateus 22:14, que muitos são CHAMADOS mas poucos são ESCOLHIDOS. O que Jesus quis dizer com isso foi que ELE te chamou SIM, mas você foi?!
como você será escolhido se desprezar a Voz dEle, ou então ir ao seu encontro mas não lhe der frutos, Jesus diz que a árvore que não lhe der bom fruto será CORTADA !
        Vamos ESCOLHER, fazer a vontade DELE, ouça o chamado DELE, não volte atrás entregue sua vida a ELE e o Mais ELE fará. 
             Porque todos as coisas cooperam para ao bem aqueles que Amam a Deus. Romanos 8:28 

                                                  Ouçam  aí, que Ruja o Leão !
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário